" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mil faces sem disfarces



Tenho medo das loucuras que reinvento para ser feliz somente por um mísero momento, mas é nessa hora 

que agita em mim toda euforia disponível na face da terra.

Enquanto me relato em imagens e ensaios interiores, me exteriorizo em um sorriso satisfatório e secular, ao 

menos aqui dentro sou o que meu pensar sugere e isso significa passe livre para todos os devaneios.

Lá tenho várias faces e não preciso de disfarces, não me pondero. 

O que sinto, respiro e esse ar me invade e percorre todos os cantos secos de minha alma, assim pertenço 

somente à brisa rara que ocupa meu palco secreto, onde sou amada amante, papel principal e coadjuvante. 

Faço a peça, assisto e analiso a nova descoberta que descobre o véu de uma pessoa supostamente normal. 

Lá me priorizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...