" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sofro Antes

A realização de um objetivo é sempre satisfatória, dá a sensação de dever cumprido e é claro, aumenta nosso ego, passamos a nos admirar por termos ultrapassado todas as barreias impostas sobre nossas metas. Mas o que mais sofremos - na minha opinião - é o percurso desta batalha, eu particularmente sofro tudo o que me é possível, quando imagino como será quando tudo estiver pronto. 


Isso me martiriza, tira minhas forças, meu sono, minha concentração e principalmente minha paz. Corro para que tudo dê certo, mas continuo a pensar o que possa dar errado. Tenho medo de tantas coisas, temo errar, me precipitar, não ser correspondida nos meus planos e também não ter status financeiro para o que quero. Com isso minha perseverança vai caindo, se desgastando e só fortalece quando está perto do dia de prestar contas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...