" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

...Que se cumpra...



Minha impaciência indica que o que eu desejo que se realize, está demorando para se cumprir e quando isso acontece, favorece um estado angustiante no qual nada do cotidiano colabora para a mudança desta condição.

Fico mais encurralada nos meus planos frustrados e nada me chama atenção, a não ser as várias tentativas de alguém me tirar desta meditação, a ponto de me irritar.

Tudo perde a cor, as horas demoram a passar, revivo aqueles momentos que pedi a Deus a graça de um flash-back e que ouvi um NÃO como resposta divina.

Ele me pede tanto para que eu não ponha em prática o que passou; e eu sempre teimando em fazer o contrário. Uma certa vez eu o questionei qual seria a solução para que não sentíssemos saudades do passado, 

Ele, em suma e divina sabedoria me mostrou que o passado é pouca coisa para quem tem o hoje e o amanhã para aperfeiçoar o ontem.

Kika Ventura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...