" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu só me entendo escrevendo...






Descobri que me entendo escrevendo,
um pouco inconstante,não sei,
mas tenho minhas manias,
gosto de me sentir livre, 
embora tenha limites,

sou do tipo reservada,
mas há momentos que compartilho com quem amo,
em campos minados ando na ponta dos pés,
pois temo pisar em bombas,

Arrogante as vezes, sensível ao extremo,
gosto do barulho de chuva,
deitada na cama, embaixo do cobertor
tomando chocolate quente,
são nestes momentos que me inspiro,
e em um teclado me concentro,
com as letras brinco,
com as palavras me encaixo,


meu tema predileto "o amor",

viajo em um mundo de fantasias,

e faço do imaginário o meu cenário,
talvez o que escrevo não te agrade,
mas gosto que você me lê,
embora sei que não me compreende,
apenas me entendo escrevendo.

aquilo que sinto transformo em versos,
e aquilo que sonho transformo em histórias.
Choro, canto, dou risadas, em frente a tela do computador, devaneios da alma,
insensatez de um coração,

ahhh, algo assim,
que só eu entendo,
se é que você me entende.
Eu só me entendo escrevendo.

Cecilia Sfalsin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...