" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vulto no mato!! Corre!!




Quando minha mãe chegou em casa a primeira coisa que me mostrou toda sorridente foi este vídeo, confesso que fiquei com medo, mas também me passou pela cabeça que poderia ser algum tipo de montagem. Voces já devem ter visto afinal foi um dos mais procurados no Youtube e também já faz um tempinho.
 Dá uma olhada...



Ainda pesquisei e vi que não se tratava de montagem, foi verídico! Só penso que poderia ser um curupira... sei lá! Deus é mais me bater com um desses, mas no mundo que estamos não duvido de mais nada.

Mas o que eu mais ri foi a sátira que outras pessoas fizeram do vídeo original, ficou muito engraçado...
Olha só...


Enfim... não me chamem para testemunha =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...