" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Feijão escovado... niver de Deise

Nem deu para tirar tantas fotos assim, meu celular estava descarregando, mas deu para fazer uma pequena filmagem do momento do parabéns, e que momento, até hino do Bahia teve. Como minha vó falava, a aniversariante "comeu na panela", pois choveu, parecia até que São Pedro estava de pirraça, pense numa chuva fininha, mas ainda assim rolou até geladinho. O feijão estava uma delícia e boa parte dos colegas de curso estavam lá; coitado do namorado da "bichinha", sofreu uma pressão psicológica por parte de Ilma, parecia até entrevista de pedido de namoro, acho que nem o pai dela faria o que Ilma fez, kkkkkkk!

O que mais me chamou atenção, nesse almoço, foi a quantidade de pratos que Luís Henrique comeu, acho que foram quatro e pra saideira, ele e Lourival apostaram quem comia mais rápido no mesmo prato [que deselegância! rsrs]. Depois de digerido o manjar, veio as tempestades, Adriana e Diego se arranhando numa calorosa conversa [que bafafá], foi hilário! claro que eu também ajudei, óbvio, tenho que colocar minhas opiniões na mesa também. No mais, foi só zoação, tudo terminou bem e cada um foi pra sua casa de "barriga forrada", pra quê melhor??

Olhem as pérolas...

Hora do Parabéns (a vela foi um pedaço de papel)


Diego e Lourival

Fábio [zóio] e Diego

Henrique e Lourival apostando no mesmo prato

Acho que aí foi o terceiro prato [perdi a conta!]

aqui que foi o quarto prato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...