" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Agora é pra valer! torneio estudantil POLI X CEEP

Bem amigos da rede Globo! 
Vim aqui narrar o torneio estudantil do Polivalente em Candeias... onde há rivalidades entre os estudantes do Poli e do Ceep...

Hahaha!! só zueira mesmo...

Na verdade eu não menti, vim falar um pouquinho do que eu vi; eu não disse que viria? pois é! aconteceu algo sobre natural mesmo, rsrsrs... mas nada que assuste. Só assisti a final do campeonato, estava laaaaá na sala com meu grupo de trabalho, dentro do imenso colégio que por sinal vazio, pois... óbvio! todos estavam no campo torcendo, curtindo e gritando e eu gritando dentro de mim: -"Me tirem daqui, eu quero ver o jogooo!! Bom, não foi tão ruim assim, apesar das picuinhas, adiantamos muita coisa.

Quando cheguei, me joguei logo na grama e fiz igual aos romeiros, cubri a cabeça com pano, haha!! Cheguei meio sem graça né?! no fim do jogo... perdi muitos lances, mas não foi só eu, a professora Luiza também foi se chegando sem muita intimidade... de cantinho, mas quando ela viu 1 falta, duas faltas, três faltas... quatro, na quinta ela descruzou os braços e largou: -" QUE Pxxxx é essa?? que juiz ladrããão!!!

Rapaz!! nossos queixos caíram [= o] mas... tudo bem... relevamos (ser humano, hehehe...), também foi uma PxTx de uma sacanagem, o juiz não marcou nenhuma das faltas! foi aí que comecei a esculhambar também, as meninas se revoltaram, discutiram com o 'dito' juiz e a torcida acabou levando cartão vermelho kkkkkkk! Adriana coitada, gritava que nem uma condenada, ouvi um comentário engraçado: "Pow, do jeito que fulano joga, é bem melhor Adriana entrar no jogo!! (a guria ficou cheia de gosto!). Só aquietamos quando Diego marcou o gol depois de uma bicicleta dada por marcos (e que bicicleta!!).

Depois de tanto vai e vem, os meninos do Poli marcaram um gol, que droga! empatou, foi aí que começou a rivalidade de torcida, é vuvuzela pra lá e gritaria pra cá. Terminou decidindo o jogo nos pênaltis e..... perdemos [aff.. ¬¬°] e eu disse tanto! deixa que Diego e Marcos chute, mas nããão! pitaco de mulher nun tem vez! Foi isso aí!! Em compensação os meninos do Poli só levaram um troféu, porque os outros, foram nossos ( melhor artilheiro, melhor, goleiro etc, etc...). é, valeu a pena, vamos confessar os meninos do Poli jogavam mais tempo que os do curso; mas haverá revanche e com certeza eles estarão mais preparados.

E o placar ficou assim:


CEEP 6 x 0 Verdnolandia cidade
CEEP 1 x1 Versátil novos garotos
penalidades (1) x (2)

CAMPEÃO - Versátil New Old Boys
VICE CAMPEÃO - CEEP

E depois de tudo isso, vem a fome né? aí sim!! =] FEIJOADAAAAA!! foi massa!
Desfrutem das fotos e do vídeo! 
OBS: Valeu zoio (Fábio Lins)!! @@ roubei suas fotos do orkut!! (isso é uma divulgação de autoria)



Débora acabou levando cartão vermelho.
Concentração da equipe
Diego e Lourival só no feijão
Equipe Ceep
Concentração
Torcida bagunceira (tinha mais gente, mas só nós ficamos no sol)
Sintam-se a vontade para comentar!!


Ate a próxima!! =*

2 comentários:

  1. POOW ZOOI NAMORAL TAH MASSA EU SAKEI MAIS AKELAS FOTOS DO TREINO POOW TAAAH FODAAAO VELHOO - ESTAR MASSA O CURSO NO COMEÇO NEM ERA ASSIM - AGORA SIIM JA SOMOS UMA FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. Zooi! gostei muito, a galera tá mais entrosada, salvo por alguns barraquinhos hehehe... mas isso é normal! espero que continue assim e tomara que ninguém mais saia! @@

    ResponderExcluir

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...